o pequeno principe, peça musical, Saint-Exupéry

Galleria Shopping traz “O Pequeno Príncipe – O Musical”

O Galleria Shopping receberá no sábado, 29 de julho, o espetáculo O Pequeno Príncipe – O Musical, com a companhia de teatro Ligia Aydar. A apresentação gratuita acontecerá às 17h no Palco Central do empreendimento.

“Já temos o projeto É Dia de Teatro, com peças infantis aos finais de semana e agora ampliaremos nosso calendário de atrações culturais com a realização de espetáculos musicais. O objetivo é oferecer entretenimento de qualidade e propiciar momentos memoráreis entre pais e filhos”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

Para assistir ao espetáculo O Pequeno Príncipe – O Musical, basta chegar um pouco mais cedo ao Palco Central, que fica no primeiro piso do Galleria. Devido à localização estratégica do espaço, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do shopping.

Escrito em 1943, O Pequeno Príncipe foi traduzido para mais de 200 línguas e tornou-se não somente um dos livros mais vendidos no mundo, mas também a obra emblemática de uma metafísica amorosa e ética. Sintetizada no lema: “o essencial é invisível aos olhos – uma das frases mais citadas no livro – e na afirmação da importância da construção de relações intersubjetivas regidas pelo afeto e o cuidado – tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Na história, um aviador se depara com um menino de cachos loiros, príncipe de um asteroide onde vivia só com uma rosa e três vulcões, perdido em uma aventura por outros astros. Os encontros com personagens até então desconhecidos pelo principezinho criam os laços que fortificam a obra.

musical o pequeno principe será apresentado gratuitamente no Galleria Shopping

 

Sobre o Galleria Shopping – 

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Mais sobre a programação infantil em Campinas? Aqui tem!

Post Author: Deia Tomaz

Casada, mãe de 1, gestora e produtora de conteúdo dos blogs SeEUfizVCfaz e Igual Lá Em Casa

Participe!! Comente aqui!